Sob o slogan 'Marca Azul', um Airbus A320 e um ATR 72 receberam adesivos para promover o turismo nacional
Por Marcel Cardoso Publicado em 04/04/2023, às 17h10
A Azul Linhas Aéreas promoveu um evento hoje (4), para apresentar dois de seus aviões que terão uma adesivagem da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, a Embratur.
Trata-se de um Airbus A320-200N de matrícula PR-YRV, em operação desde dezembro de 2018, e de um ATR 72-600. A ação divulgou o slogan “Marca Brasil”.
"Essa parceria entre a Azul e a Embratur é o símbolo da sinergia de quem tem o compromisso de fortalecer a promoção do turismo. (...) Temos a certeza de que a integração é o caminho para que o turismo gere mais desenvolvimento, emprego e renda em nosso país”, disse Marcelo Freixo, presidente da Embratur.
As aeronaves devem retornar às operações comerciais nas próximas horas.