Delta anuncia novo design de cabine para toda a frota

Novo design de cabine da Delta estreia neste outono, e que será padronizado em todos seus aviões

Por Micael Rocha Publicado em 17/10/2024, às 07h30

Novo interior terá lançamento inicial no final deste outono, em um Boeing 757 que operará rotas domésticas e internacionais - Divulgação

A Delta Air Lines revelou o novo design de interior que será implementado em toda a sua frota de aviões, a fim de melhorar a experiência dos passageiros. O lançamento inicial acontecerá no final deste outono, em um Boeing 757 que operará rotas domésticas e internacionais de curta distância. Ano que vem, estarão disponíveis também no Airbus A350 para voos internacionais de longa duração.

A empresa informou que o redesenho da cabine inclui assentos com materiais mais confortáveis, como espuma viscoelástica e tecidos respiráveis. A iluminação agora promove relaxamento e adaptar-se ao momento do voo, criando um ambiente mais acolhedor e personalizado. A empresa destaca que o novo interior combina praticidade com um visual moderno e atemporal.

A Delta também ponderou que o novo conceito visual traz uma paleta de cores mais suave e elementos decorativos que refletem a identidade da marca. As cabines Delta One, Premium Select e First Class terão assentos redesenhados, enquanto a Comfort+ e a Main Cabin receberão atualizações que incluem novos materiais e design aprimorado.

Também o design dos banheiros será renovado, e novos padrões de divisórias serão incorporados às aeronaves. O objetivo é criar uma identidade uniforme em toda a frota, oferecendo aos passageiros um novo padrão, independentemente do modelo de aeronave.

A Delta anunciou que planeja concluir a implementação desse novo design nos próximos anos, à medida que as aeronaves forem atualizadas conforme a programação de operações da companhia.

Delta Air Lines first class Boeing 757 novo design de interior Delta One Premium Select

Leia também

Rio terá mais um voo semanal para os EUA
Delta Air Lines terá novo simulador de voo do A350