Copa Airlines terá voo entre Salvador e Cidade do Panamá em 2026

A Copa Airlines anuncia voo direto entre Salvador e Cidade do Panamá a partir de janeiro de 2026, com quatro frequências semanais

Por Marcel Cardoso Publicado em 03/07/2025, às 16h26

Nova rota com quatro frequências semanais permitirá conexões para destinos no Caribe e nos Estados Unidos - Collins Aerospace

A partir de 7 de janeiro de 2026, Salvador voltará a contar com um voo internacional direto para a Cidade do Panamá, operado pela Copa Airlines. A rota terá quatro frequências semanais, com partidas às segundas, quartas, sextas e domingos.

Os voos com origem no Panamá sairão às 16h03 (horário local) e chegarão a Salvador às 0h30. Já as partidas de Salvador ocorrerão às segundas, terças, quintas e sábados, às 1h30, com chegada prevista no Panamá às 6h45 (horário local). As passagens para a nova rota já estão disponíveis para venda.

Com duração aproximada de sete horas, o voo permitirá acesso direto ao hub da Copa Airlines no aeroporto internacional de Tocumen, que oferece conexões para mais de oitenta destinos no continente. A empresa destaca que conexões para cidades como Miami e Orlando podem ser realizadas com intervalos de até três horas.

Segundo Julio Ribas, CEO da Vinci Airports Brasil, concessionária que administra o aeroporto de Salvador, a nova rota atende a uma demanda crescente por voos para a América Central, Caribe e especialmente para os Estados Unidos. “Em 2024, mais de 80.000 passageiros viajaram entre Salvador e essas regiões, sendo cerca de 70.000 com origem ou destino nos EUA”, disse.

Atualmente, a Copa Airlines voa da Cidade do Panamá para São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília e Manaus.

novo voo Bahia 2026 voo Salvador Panamá Salvador Estados Unidos voo internacional Salvador 2026 Copa Airlines Salvador conexões Panamá Copa Airlines Salvador América Central Salvador Caribe VINCI Airports Salvador

Leia também

Copa Airlines voltará a voar para a Venezuela
Copa Airlines expande operações nos EUA com novo voo para San Diego