Com autorização da Venezuela, a Copa Airlines volta a operar para Caracas e ampliará a oferta de voos a partir de junho
A Copa Airlines retomou hoje (27), os voos diretos entre a Cidade do Panamá e Caracas, após receber autorização do Instituto Nacional de Aeronáutica Civil da Venezuela. A rota volta a operar com frequência diária e ganhará um segundo voo a partir de 23 de junho, ampliando a conectividade da Venezuela com a América Latina por meio do hub da companhia no Panamá.
Passageiros que possuem bilhetes válidos com data de voo a partir de 30 de julho, emitidos até a última quinta-feira (22), poderão alterar a origem ou o destino para Caracas (CCS), sem cobrança de taxa de alteração. A flexibilização vale para itinerários com origem ou destino na Venezuela ou em cidades vizinhas na Colômbia, Aruba (AUA) e Curaçao (CUR).
A partir de 1.º de junho, a Copa Airlines passará a operar voos diários na rota entre Manaus (MAO) e Cidade do Panamá (PTY). A medida tem como objetivo ampliar a conectividade da região Norte do Brasil com mais de oitenta destinos operados pela companhia via aeroporto internacional de Tocumen.
Presente em Manaus desde julho de 2006, a Copa Airlines foi uma das primeiras companhias a estabelecer ligações diretas e regulares entre a capital amazonense e a América Central.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 26/05/2025, às 08h57
+lidas