Copa Airlines vai retomar voos para mais dois destinos do Caribe

A partir de junho, a Copa Airlines voltará com os voos para Saint Maarten e Barbados

Marcel Cardoso Publicado em 13/05/2022, às 18h45

Um dos destinos é conhecido mundialmente pelo aeroporto localizado à beira-mar - Divulgação

Em junho, a Copa Airlines vai retomar as operações para mais dois destinos muito procurados por turistas no Caribe.

Os voos para a ilha paradisíaca de St. Maarten (SXM), serão reiniciados no próximo dia 1.º de junho, enquanto os voos para Bridgetown (BGI), em Barbados, recomeçam duas semanas depois, em 15 de junho. Ambos serão feitos em duas frequências semanais, a partir da Cidade do Panamá (PTY), principal centro de operações (hub) da companhia aérea.

Os brasileiros poderão ter acesso aos novos destinos a partir dos aeroportos internacionais de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG), Brasília (BSB), Porto Alegre (POA), Belo Horizonte (CNF) e Manaus (MAO), atendidos pela Copa Airlines de três a 32 frequências semanais, mediante conexão na capital panamenha.

Como um dos maiores mercados consumidores da América Latina e um dos mercados-alvo para Barbados, o Brasil representa um enorme potencial, que vai muito além da chegada de visitantes. Desde a paixão que compartilhamos por carnavais até a nossa cultura praiana em comum, o Brasil e Barbados são semelhantes nas suas tradições e modo de viver”, segundo o diretor do Caribe e América Latina para a Barbados Tourism Marketing, Corey Garrett.

A diretora de Turismo do lado francês de Saint Martin, Aïda Weinum, também viu com bons olhos a retomada dos voos. "Estamos muito felizes em receber mais uma vez voos diretos do Panamá da parceira Copa Airlines. (...) O Centro de Turismo francês de Saint Martin também informa que um novo site do destino já está disponível em espanhol e português para ajudar o visitante a preparar a sua estadia”. 

aeronave notícias de aviação avião aviação Copa Airlines Caribe Barbados Saint Maarten

Leia também

Gigante latino-americana reverte prejuízo e fecha 2021 no azul
Copa Airlines lidera ranking de pontualidade na América Latina