Conexão em Belém encurtará viagens do Nordeste para os EUA

Conexão em Belém encurtará viagens de duas capitais do Nordeste para os EUA

Por Marcel Cardoso Publicado em 29/11/2022, às 08h51

Atualmente, passageiros de São Luís e de Teresina (foto) podem fazer conexões em voos internacionais de Fortaleza - CCR Aeroportos/Divulgação

Com o reinício da rota ligando Belém (BEL) e Fort Lauderdale, a 40 km de Miami, prevista para 15 de dezembro pela Azul Linhas Aéreas, passageiros que estão na região nordeste do país poderão seguir para os Estados Unidos com mais rapidez.

Um dia após o voo inaugural, a companhia irá começar a oferecer voos diretos de São Luís (SLZ) e de Teresina (THE) para a capital paraense em quatro frequências semanais, permitindo que os passageiros possam embarcar para o destino norte-americano efetuando uma conexão de apenas uma hora.

Atualmente, a opção mais rápida para quem embarca nessas capitais é seguir para Fortaleza (FOR), onde a Latam Airlines e a Gol Linhas Aéreas oferecem um voo semanal para Miami (MIA), às terças e aos sábados, respectivamente.

As partidas de BEL para Fort Lauderdale (FLL) serão às 12h45 (Brasília), às segundas, quartas, sextas e domingos, utilizando o Airbus A320-200N, com capacidade para até 174 passageiros.

Azul EUA Nordeste Belém Flórida Teresina São Luís Fort Lauderdale conexão

Leia também

Azul estreou voo semanal do Recife para o Uruguai
Azul fará entregas para a Amazon na Região Norte