Bombardier revelou sua nova marca

A nova marca da Bombardier é alusiva a mudança com foco integral na aviação executiva

Por Marcel Cardoso Publicado em 25/04/2024, às 09h25

Nova identidade será adotada a partir do modelo Global 8000 - Bombardier

A Bombardier revelou ontem (24), sua nova identidade, com o intuito de reforçar e impulsionar a abordagem da empresa aos clientes e fornecedores, bem como colocar as pessoas no centro e incutindo um senso de família.

O símbolo em si, o Bombardier Mach, apresenta a silhueta de um avião quebrando a barreira do som, enquanto as rajadas de vento sobre uma aeronave fazem referência à herança da empresa e à marca Learjet.

Introducing the new #Bombardier brand identity, a momentous occasion marking the culmination of years of innovation, dedication, and passion. https://t.co/PmRIlXfiUz#HeartMeetsMastery pic.twitter.com/jetzHt7H1c

— Bombardier (@Bombardier) April 24, 2024

Éric Martel, presidente e CEO do fabricante, disse: “Nossos clientes em todo o mundo são líderes que moldam o mundo e que esperam que proporcionemos uma experiência verdadeiramente memorável. Ao perguntar a eles o que diferencia a Bombardier, a noção de 'como uma família' volta sempre como um verdadeiro diferencial”.

A nova marca será adotada a partir do modelo Global 8000, que deverá entrar em operação no segundo semestre de 2025.

Marca Identidade Bombardier Global 8000 fabricante Logo

Leia também

Bombardier Global 7500 superou mais de 30 recordes
Lufthansa irá alugar cinco aeronaves da Bombardier