A nova marca da Bombardier é alusiva a mudança com foco integral na aviação executiva
Por Marcel Cardoso Publicado em 25/04/2024, às 09h25
A Bombardier revelou ontem (24), sua nova identidade, com o intuito de reforçar e impulsionar a abordagem da empresa aos clientes e fornecedores, bem como colocar as pessoas no centro e incutindo um senso de família.
O símbolo em si, o Bombardier Mach, apresenta a silhueta de um avião quebrando a barreira do som, enquanto as rajadas de vento sobre uma aeronave fazem referência à herança da empresa e à marca Learjet.
Introducing the new #Bombardier brand identity, a momentous occasion marking the culmination of years of innovation, dedication, and passion. https://t.co/PmRIlXfiUz#HeartMeetsMastery pic.twitter.com/jetzHt7H1c
— Bombardier (@Bombardier) April 24, 2024
Éric Martel, presidente e CEO do fabricante, disse: “Nossos clientes em todo o mundo são líderes que moldam o mundo e que esperam que proporcionemos uma experiência verdadeiramente memorável. Ao perguntar a eles o que diferencia a Bombardier, a noção de 'como uma família' volta sempre como um verdadeiro diferencial”.
A nova marca será adotada a partir do modelo Global 8000, que deverá entrar em operação no segundo semestre de 2025.