Azul reforça voos para o Rio para show de Lady Gaga

Além do show de Lady Gaga, na praia de Copacabana, o reforço de voos contempla o feriado prolongado do Dia do Trabalho

Por Marcel Cardoso Publicado em 07/04/2025, às 10h46

Mais de 480 voos estão programados para o feriado prolongado do Dia do Trabalho, quando o show acontecerá - Infraero/Luciano Vergueiro

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira (7), que reforçará sua malha aérea nos aeroportos do Rio de Janeiro entre os dias 30 deste mês e 5 de maio, período que compreende o feriado prolongado do Dia do Trabalho.

A ampliação das operações também visa atender à demanda de passageiros que se deslocarão para assistir ao show gratuito da cantora Lady Gaga, que se apresentará no dia 3 de maio, na praia de Copacabana.

Ao todo, serão operados 482 voos com origem ou destino nos aeroportos Santos Dumont (SDU) e do Galeão (GIG). A companhia disponibilizará mais de 30.000 assentos durante o período. Segundo Vitor Silva, gerente geral de Malha, Planejamento Estratégico e Alianças da Azul, a oferta regular de voos durante toda a semana do feriado será mantida.

 

Companhias aéreas oferecem 228 voos extras para os feriados de abril

A Latam Airlines, a Gol Linhas Aéreas e a Latam Airlines disponibilizarão 228 voos adicionais entre os dias 17 e 21 de abril, atendendo ao aumento da demanda de passageiros durante os feriados da Páscoa e de Tiradentes. No total, 34,5 mil assentos extras serão oferecidos. e a maioria dos incrementos contemplarão destinos no Nordeste. 

O aumento da oferta de voos em períodos de alta demanda tem sido uma estratégia das companhias aéreas.

azul linhas aéreas Aeroporto Santos Dumont voos extras Azul Aeroporto Galeão turismo no Rio de Janeiro eventos culturais aviação show Lady Gaga Praia de Copacabana feriado 1º de maio voos para o Rio de Janeiro

Leia também

Azul apresenta avião adesivado em homenagem à Paraíba
Azul recebe dois novos Embraer 195-E2 e chega a 223 aeronaves