Azul programa mais de 1.400 voos sazonais

Para atender a procura da alta temporada de julho, Azul vai oferecer mais de 1.400 voos

Por Wesley Lichmann Publicado em 24/04/2023, às 13h07

Embraer 195-E2 será utilizado nas rotas adicionais - Luis Neves

Para atender a demanda das férias do meio do ano, a Azul Linhas Aéreas programou novos voos sazonais em suas principais bases no país. 

No aeroporto de Confins, na grande Belo Horizonte, segundo principal centro de conexões da companhia no país, a Azul disponibilizará voos para Ribeirão Preto, no interior paulista e Caldas Novas, em Goiás. Já Goiânia terá uma ligação direta com Salvador. 

No Rio de Janeiro, a partir do aeroporto Santos Dumont, a Azul vai disponibilizar voos para Salvador, na Bahia, e Ribeirão Preto, no paulista. Já o Galeão terá uma ligação direta com o Recife, principal centro de conexões da companhia na região Nordeste do país. 

A malha sazonal que atende a procura da alta temporada de julho contará com 1459 voos extras, sendo 262 voos dedicados à Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul. Além de novas rotas, a companhias incrementará suas operações nos seus três principais centros de conexões (hubs), localizados nos aeroportos de Campinas, Belo Horizonte e Recife.

Com saídas de Viracopos, em Campinas, a Azul vai aumentar as frequências das operações regulares para Goiânia, Porto Seguro, Natal e Maceió.

Já em Confins, a transportadora oferecerá mais voos para Salvador e Porto Seguro, além de ligações para Governador Valadares (MG), Maceió, Natal e Florianópolis.

Recife receberá a maioria dos incrementos com voos para São Paulo, Maceió, Aracajú, Fortaleza, Campinas, Salvador, Belo Horizonte, João Pessoa, Natal e Goiânia.

Ainda durante a alta temporada de julho, a Azul disponibilizará mais frequências entre Porto Seguro e Goiânia e ligação adicional para a Rota das Emoções, inaugurada no segundo semestre do ano passado, que inclui as cidades de Fortaleza, Jericoacoara, Parnaíba, Barreirinhas e São Luís.

Os bilhetes das rotas sazonais já estão disponíveis nas plataformas de venda da Azul.

 

 

Embraer Airbus Azul Confins Voos Cessna Belo Horizonte ATR Campinas Viracopos Recife AD azul linhas aéreas VCP rotas REC CNF

Leia também

Azul vai inaugurar novo serviço de bordo no voo para Paris
Azul reduz voos no interior de Rondônia