Passageiros podem acumular ou resgatar milhas nos programas de fidelidade da Azul e Emirates
Por Wesley Lichmann Publicado em 15/01/2024, às 09h35
A Azul Linhas Aéreas e a Emirates reforçaram hoje (15), o acordo de compartilhamento de voos, expandindo os benefícios para os respectivos programas de fidelidade.
A parceria firmada em 2021, permite aos passageiros associados aos programas de fidelidade da Azul e da Emirates que acumulem ou resgatem suas milhas em uma rede conjunta de 290 destinos ao redor do mundo.
Membros do TudoAzul e do Skywards podem agora acumular pontos em voos tanto transportadora brasileira como da companhia aérea do Oriente Médio. O acordo de compartilhamento de voos, conhecido como codeshare, abrange oito destinos brasileiros e dá acesso a múltiplas opções de conexões no aeroporto de Dubai.
A Emirates opera um total de onze voos semanais para o Brasil, sendo quatro frequências semanais para o Rio de Janeiro e serviços diários para São Paulo, operados respectivamente com o Boeing 777-200LR e Airbus A380.
"Nossa parceria com a Emirates, uma empresa globalmente reconhecida pela excelência em serviços, marca um avanço significativo em nossa missão de proporcionar experiências memoráveis aos nossos clientes. Estamos ampliando nosso portfólio e oferecendo cada vez mais opções de destinos e produtos para nossos participantes", disse Cristina Yoshida, diretora do TudoAzul e de receitas auxiliares.