Subsidiária regional da Azul, a Azul Conecta ofereceu novas tecnologias no Aviatrade 2022
Marcel Cardoso Publicado em 10/11/2022, às 14h18
A Azul Conecta, subsidiária regional da Azul Linhas Aéreas, apresentou ontem (09) durante o Aviatrade 2022, no aeroporto de Jundiaí, o seu novo programa para prestação de serviços técnico-operacionais, além de inovações referentes à treinamentos.
Serviços como fretamento de aeronaves e treinamentos em realidade virtual para pilotos da Azul, compõem as soluções para auxiliar e atender clientes do segmento.
Para o fretamento, estão disponíveis 25 aeronaves Cessna 208B Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros e autonomia de até seis horas e meia de voo. No próximo mês, serão disponibilizadas mais duas unidades. A companhia afirma que as etapas para o serviço são dinâmicas. Como ponto principal desse serviço, destaca-se a customização, já que a demanda é toda customizada de acordo com a necessidade do cliente.
Já para o treinamento de pilotos estão inclusos: simuladores de voo com óculos de realidade virtual, filosofia de CRM e capacitação em Cessna Grand Caravan 208/208B/EX com certificação da Azul Conecta. “Poder divulgar nesta feira todas as nossas inovações, utilizando tecnologia e ao mesmo tempo, reafirmando nosso pioneirismo e relevância em serviços como fretamento, é importante”, segundo o vice-presidente Técnico da Azul e presidente da subsdiária regional da companhia aérea, Flávio Costa.
Além da sua sede, em Jundiaí (QDV), o programa de consultoria e serviços da Azul Conecta também estão disponíveis em outros nove Estados em todas as regiões do país.
Segundo os organizadores, o primeiro dia da segunda edição do Aviatrade 2022 contou com um público de 1.723 pessoas.