A321neo foi atingido por um raio e fez um pouso em Ciudad del Este, no Paraguai
Marcel Cardoso Publicado em 23/03/2022, às 09h40
O avião que transportava a cantora pop Miley Cyrus realizou um pouso de emergência ontem (22) após ser atingido por um raio durante uma tempestade. O Airbus A321-200N (G-GBNI) da Titan Airways havia decolado de Bogotá, na Colômbia, com destino a Assunção, no Paraguai, mas pousou em Ciudad del Este (AGT), próximo à fronteira com o Brasil, após ser danificado.
O pouso ocorreu em segurança, visto que não havia nenhum indício de falha grave durante o voo. A cantora iria se apresentar em um festival na capital paraguaia, que acabou sendo cancelado por conta do mau tempo. Ela é presença confirmada no festival Lollapalooza, em São Paulo, no próximo sábado (26).
A aeronave, que fez o seu primeiro voo há exatamente um ano, decolou para São Paulo após ser vistoriada, pousando no aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) no início da madrugada de hoje (23), pousando por volta das 2h da manhã.
A Titan Airways é uma empresa aérea privada baseada no aeroporto de Stansted (STN), nos arredores de Londres. A companhia atua no serviço de táxi aéreo sendo especializada em arrendamentos ad hoc (para a mesma função) para outras companhias.