avianca e Embratur selam acordo para promover o turismo no Brasil

O acordo entre a avianca e a Embratur foi assinado em um evento na Colômbia

Por Marcel Cardoso Publicado em 28/02/2025, às 10h21

A companhia aérea voa regularmente para três capitais brasileiras - Divulgação

Durante a 44ª edição da Vitrina Turística Anato, evento que termina nesta sexta-feira (28), em Bogotá, na Colômbia, a avianca e a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, a Embratur, fecharam uma parceria para promoção do Brasil como destino turístico.

A ação visa ampliar a visibilidade do país na América Latina, com foco na conexão aérea e no incremento do fluxo de viajantes entre Brasil e Colômbia. O acordo entre as duas entidades inclui iniciativas de marketing e esforços comerciais para promover os atrativos turísticos brasileiros, além de reforçar a conectividade aérea por meio da extensa malha de voos da avianca.

Esse compromisso conjunto com a Embratur reforça nosso esforço para facilitar o intercâmbio de turistas e promover experiências que destaquem as belezas e riquezas culturais brasileiras”, disse Ana María Copete, diretora de Desenvolvimento Comercial da companhia aérea.

 

A avianca opera voos de Bogotá (BOG) e/ou de Medellín (MDE) para os aeroportos internacionais de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Manaus (MAO), utilizando o Airbus A320, com capacidade para receber até 180 passageiros.

Avianca Embratur Conectividade Aérea marketing turístico promoções aéreas fluxo de viajantes promoção turismo Brasil intercâmbio de turistas turismo Brasil Colômbia Vitrina Turística ANATO parceria Avianca Embratur

Leia também

Otto Gergye assume como Chief Commercial Officer da avianca
Latam usará o Airbus A330 de grupo da avianca e da Gol