Arajet ingressa na maior associação da America Latina

Companhia da República Dominicana busca democratizar transporte aéreo com ingresso na ALTA

Por Micael Rocha Publicado em 09/10/2024, às 08h30

Adesão da Arajet na ALTA tem como foco expandir suas operações e conectar as Américas - Divulgação

A companhia aérea da República Dominicana Arajet tornou-se a mais nova integrante da Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo, a ALTA. A adesão tem como objetivo expandir suas operações e conectar as Américas com tarifas acessíveis e eficiência operacional. 

A Arajet busca oferecer passagens a preços competitivos, abrindo novas rotas e promovendo acessibilidade. A frota da empresa padronizada em jatos da Boeing, é um dos destaques em termos de sustentabilidade, reduzindo o consumo de combustível e o ruído. 

Com apenas dois anos de operação, a Arajet foi reconhecida como a melhor nova companhia aérea no CAPA Awards 2023. Segundo a ALTA, a entrada da companhia no grupo sinaliza a continuidade de seus planos de expansão, fortalecendo a conectividade e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do setor aéreo na América Latina e no Caribe.

O CEO da Arajet, Víctor Pacheco, comemorou a adesão ao grupo, destacando as oportunidades de sinergia com outros membros da associação. ¨Pertencer à ALTA é juntar-se à maior rede de aviação do nosso continente,  nos enche de orgulho e nos abre uma gama de oportunidades de sinergia com a indústria para continuar crescendo e fornecendo o melhor serviço de classe mundial a todos os nossos passageiros”, disse.

Alta low cost República Dominicana companhia aérea Arajet Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo

Leia também

São Paulo terá mais voos diretos para destino no Caribe
Mais de 500.000 passageiros voaram pela Arajet no primeiro semestre