Arajet e Boeing oferecerão cursos na área de manutenção para jovens

Empresas investirão nas áreas de Manutenção de linha, engenharia e qualidade

Por Gabriel Benevides Publicado em 05/12/2024, às 15h44

A companhia aérea conta com 10 unidades do Boeing 737 MAX e planeja expansão de frota para os próximos anos - Boeing

A Arajet em parceria com a Boeing, passarão a oferecer um curso focado em Manutenção de linha, engenharia e qualidade, integrando uma gama de programas de capacitação destinados a jovens profissionais na área de tecnologia aeronáutica.

O curso de capacitação voltado para as aeronaves Boeing 737 MAX é o primeiro de uma sequência de treinamentos que alia teoria à prática. Nesta edição, estiveram presentes 24 jovens nas áreas de manutenção e engenharia, sendo 18 da República Dominicana e 6 de outros países. A iniciativa visa dotar os participantes de instrumentos e competências que favoreçam seu desenvolvimento profissional e aprimorem o desempenho em suas atividades.

A Arajet anunciou que este é o segundo curso oferecido por especialistas da Boeing nas instalações da Arajet em Santo Domingo, focando na manutenção de linha, engenharia e qualidade do modelo de aeronaves Boeing 737 MAX, que compõem a frota de 10 aeronaves.

Víctor Pacheco Méndez, CEO e fundador da Arajet, afirmou que a companhia se dedica a garantir a qualidade e a segurança em suas operações, considerando esses aspectos como prioridades essenciais. Ele também destacou a importância de promover o crescimento da equipe técnica dominicana e regional, visando fortalecer o setor.

Boeing 737 MAX Manutenção Boeing 737 MAX MRO República Dominicana manutenção de aeronaves Arajet

Leia também

Exército dos EUA encomendou mais helicópteros de modelo da Boeing
Mais de 500.000 passageiros voaram pela Arajet no primeiro semestre