Novos E-Jets da Embraer serão adicionados à frota da Envoy Air, subsidiária regional da American Airlines
Por Wesley Lichmann Publicado em 03/01/2024, às 16h55
A subsidiária regional da American Airlines, Envoy Air, anunciou hoje (3), que adicionará mais dezenove E-Jets da Embraer à sua frota, em meio a expansão de suas operações.
A American Airlines planeja incorporar oito Embraer 175 e outros onze exemplares da versão E170, que se somam aos compromissos firmados durante o ano passado para 22 E-Jets de ambas as variantes, com entregas a partir deste ano.
Com os pedidos adicionais, a frota da Envoy Air será composta por 169 aviões, sendo 126 E175 e 43 E170. Desde sua entrada no mercado norte-americano, os E-Jets se tornaram a espinha dorsal da rede regional, dominando o setor com seu nível de conforto, desempenho e eficiência.
"Este sucesso medido e sustentável é um resultado direto do compromisso da Envoy com a segurança, qualidade e custo. Esses três princípios são fundamentais para tudo o que fazemos e nos permitem fornecer serviços regionais seguros, de alto desempenho e com boa relação custo-benefício para os milhares de clientes que atendemos todos os dias", disse Pedro Fábregas, CEO da Envoy Air.