Agrishow terá espaço exclusivo da TAM com voos e exposição de aeronaves

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow 2025 com voos de demonstração e estrutura ampliada em Ribeirão Preto. Aeronaves atendem demandas do agronegócioNo Hangar Fontoura Nort, estarão expostos os turbo-hélices Cessna Grand Caravan EX e Beechcraft King Air 260, além do monomotor a pistão Cessna 182T Skylane. Também serão realizados voos de demonstração com o jato Cessna Citation

Por Gabriel Benevides Publicado em 23/04/2025, às 15h58

- Divulgação

A TAM Aviação Executiva, representante no Brasil das marcas Cessna, Beechcraft e Bell, participará da Agrishow 2025, em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 28 de abril e 2 de maio, com duas estruturas de atendimento voltadas ao público do agronegócio. A presença reforça a atuação da empresa em um dos principais polos agrícolas do país.

Com participação contínua na feira há 17 anos, a TAM AE ampliará sua presença nesta edição com espaços de exposição e atendimento no Hangar Fontoura Nort, no aeroporto local, e no Aeródromo Santa Lydia, próximo ao evento.

No Hangar Fontoura Nort, estarão expostos os turbo-hélices Cessna Grand Caravan EX e Beechcraft King Air 260, além do monomotor a pistão Cessna 182T Skylane. Também serão realizados voos de demonstração com o jato Cessna Citation CJ3+ e o helicóptero Bell 505.

Já no Aeródromo Santa Lydia, os visitantes poderão conhecer o Cessna Grand Caravan EX, que completa 40 anos de produção em 2025, e o Cessna T206H Turbo Stationair HD, ambos disponíveis para voos de demonstração.

De acordo com dados do IBGE, o agronegócio representou 22% do PIB brasileiro em 2024. No mesmo período, 44% dos jatos executivos e 17% dos helicópteros comercializados pela companhia foram adquiridos por empresários ligados ao agronegócio.

Cessna aviação executiva TAM Aviação Executiva Ribeirão Preto King Air 260 agronegócio Bell 505 Agrishow Grand Caravan EX Jatos executivos eventos

Leia também

30ª Edição da Agrishow destacará o papel da aviação no Setor Agrícola
TAM Aviação Executiva vendeu sete aeronaves na Agrishow