AERO Magazine
Busca

Opções mais acessíveis

Wheels Up quer atrair clientes de pequenas e médias empresas

Empresa de aviação executiva controlada pela Delta Air Lines, lança programa voltado para pequenas e médias empresas


Wheels Up é uma das principais empresas de aviação executiva dos Estados Unidos - Reprodução
Wheels Up é uma das principais empresas de aviação executiva dos Estados Unidos - Reprodução

A empresa de aviação executiva norte-americana Wheels Up implementou hoje (1), um porgrama que visa estimular a demanda de pequenas e média empresas, em complento aos atuais serviços corporativos.

O programa chamado Up for Business permite maior flexibilidade aos clientes, adaptando o perfil do voo às necessidades de negócios, ao invés de operações programadas para grande corporações, entregando um porduto personalizado para o público de pequenas e médias empresas.

A adoção do produto vai viabilizar o acesso de novos clientes. A reemodelação do portfólio garante preços mais competitivos, melhores serviços e benefícios, além de equilibrar a utilização da frota durante a semana. 

A associação de pequenas e médias empresas está precificado entre US$ 250.000 ou US$ 300.000, enquanto para grandes corporações o valor estabelecido vai de US$ 500.000 a US$ 1 milhão de doláres.

O Up for Business oferecerá um desconto significativo, taxa de iniciação, taxas anuais e prazo de contrato de 18 meses, e um novo desconto em viagens de ida e volta e passageiros principais designados ilimitados.

A medida é a primeira promovida pela transportadora depois do acordo firmado com a Delta Air Lines, que assumiu o controle acionário da empresa, em um negócio avaliado em US$ 500 milhões.

"Wheels Up é parte integrante do portfólio de soluções premium de voos corporativos da Delta, proporcionando benefícios exclusivos aos nossos respectivos clientes e clientes conjuntos", disse Bob Somers, vice-presidente sênior de vendas globais da Delta Air Lines.

Por Wesley Lichmann
Publicado em 01/11/2023, às 14h40


Mais Notícias