AERO Magazine
Busca

Aviação Comercial

United Express receberá 50 Embraer 175

Companhia regional da United Airlines pretende substituir antigos Q400


A United Airlines anunciou que irá retificar o acordo com a companhia aérea regional Shuttle America, para acrescentar 50 aeronaves Embraer 175. A Republic Airways, matriz da Shuttle America, é responsável pela operação da marca United Express e antecipará as entregas, que começarão no início de julho de 2015, e se estenderão até 2017.

As novas aeronaves irão substituir especialmente os antigos Bombardier Q400, que embora sejam turbo-hélices atualmente são menos eficientes. Os Embraer 175 foram adquiridas junto com outras 70 unidades, que já começaram a ser entregues este ano, e serão operadas por outras companhias aéreas com a marca United Express.

A United Express configurou os Embraer 175 com 12 assentos na United First e 64 assentos na United Economy, além de mais espaço para as pernas em 16 assentos da Economy Plus. A aeronave também oferece maior espaço individual para os passageiros, com corredores e assentos mais largos que outros aviões utilizados em rotas regionais; tomada elétrica disponível em cada assento da United First; e compartimentos superiores maiores, capazes de acomodar bagagens de mão com tamanho padrão.

Redação
Publicado em 15/10/2014, às 11h00 - Atualizado às 11h37


Mais Notícias