AERO Magazine
Busca

Aviação de Negócios

Tri Táxi Aéreo adquire a Everfly

Objetivo é prestar serviços panorâmicos sobre o Guaíba e ilhas


A Tri Táxi Aéreo, especializada em passeios e transfers de helicópteros na Serra Gaúcha, adquiriu a Everfly, de Porto Alegre.

A Tri atua transportando passageiros entre o aeroporto de Porto Alegre para o de Canela e passeios nos cânions. Segundo o proprietário da Tri, Tiago Esmeraldino, o objetivo agora é oferecer passeios sobre o Guaíba e as ilhas a partir de 2016, vista comum só em voos de carreira.

A experiência da Tri auxiliou a melhorar as condições do aeroporto de Canela, que estava subutilizado. Atualmente o aeroporto possui balizamento noturno e deverá receber em breve a primeira estação de abastecimento, em parceria com a Shell.

Advogado tributarista, Esmeraldino, teve seu primeiro contato com aviação após prestar consultoria a Helisul, que realiza entre outros, voos panorâmicos nas Cataratas do Iguaçu e no Rio. A primeira tentativa foi propor sociedade com a Helisul, que foi declinada, embora tenha oferecido a possibilidade de prestar consultoria na montagem de um negócio focado no potencial do Rio Grande do Sul.

Atualmente a Tri possui dois helicópteros, com foco no mercado de turismo.

Redação
Publicado em 20/10/2015, às 14h00 - Atualizado às 15h09


Mais Notícias