AERO Magazine
Busca

Novo chefe

Star Alliance terá novo CEO em janeiro

Aliança volta-se para uma maior integração dos serviços destinados ao cliente


Jeffrey Goh, Mark Schwab e Calin Rovinescu (da esq. para a dir.)

A Star Alliance anunciou que terá novo CEO, a partir de 1 de janeiro de 2017. O atual Chief Executive Board da aliança nomeou Jeffrey Goh como CEO, sucedendo Mark Schwab, que se aposentará no fim deste ano.

O executivo dirigirá a Star Alliances Services GmbH, marca e companhia de gerenciamento de projetos com sede na Alemanha, que coordena as atividades da maior aliança de companhias aéreas do mundo.

O atual CEO, Mark Schwab, conduziu a aliança em um período importante. Após mais de uma década de inserção de novas empresas aéreas membros em mercados significativos e estratégicos ao redor do mundo, o foco da rede volta-se para uma maior integração dos serviços destinados ao cliente, sistemas e processos.

Jeffrey Goh é atualmente Chief Operating Officer (COO) e conselheiro geral da Star Alliance, com responsabilidades que incluem o desenvolvimento estratégico e do quadro de associados, recursos humanos, projetos relacionados a combustíveis e fornecimentos conjuntos; bem como gerenciamentos legais, financeiros e de projetos. Jeffrey Goh juntou-se à Star Alliance em 2007, vindo da Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA). Ele tem doutorado em princípios e políticas de regulação da concorrência entre companhias aéreas. 

Redação
Publicado em 17/06/2016, às 17h00 - Atualizado em 20/06/2016, às 17h02


Mais Notícias