AERO Magazine
Busca

HELI XP – Helicopter Experience

São Paulo receberá feira inédita de helicópteros

Expectativa é atender a demanda do setor de asas rotativas na cidade e apresentar o potencial do país para o segmento


O mercado de asas rotativas em São Paulo continua sendo o segundo maior do mundo, liderando no número diário de movimentações. Sua importância levou a sua escolha como sede do primeiro evento para helicópteros do país. Organizada pela G2C Events, o HELI XP – Helicopter Experience promete atrair proprietários, pilotos e compradores de toda a América Latina para conhecer as principais novidades para o setor.

“O HELI XP, será o ponto de encontro da cadeia da indústria de helicópteros, oferecendo a oportunidade de fazer novas conexões comerciais, atualização profissional e proporcionar experiências com voos teste para atrair um novo público comprador”, diz Gledson Castro, organizador do evento.

O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de maio de 2019 no Helipark, logo após a HAI Heli Expo, que ocorre nos Estados Unidos, sendo a principal feira do setor. A organização espera que durante o Heli XP os operadores e comandantes de aeronaves tenham maior disponibilidade para visitar o evento, podendo assim otimizar sua agenda com outros compromissos.

Embora o mercado brasileiro tenha sofrido com a crise econômica, o setor de helicópteros continua em alta na cidade de São Paulo, além de reaver o potencial de exploração de mercados pelo país, assim como a retomada do segmento de óleo e gás.

Por Edmundo Ubiratan | Fotos: Divulgação
Publicado em 20/02/2019, às 13h00 - Atualizado às 13h58


Mais Notícias