AERO Magazine
Busca

Maior feira de aviação de negócios do mundo acontece neste mês nos EUA

NBAA reúne na semana que vem em Las Vegas as principais empresas do mercado; acompanha a cobertura em tempo real de AERO Magazine


Especial NBAA by 

No próximo dia 9 de outubro, começa, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a edição 2017 da NBAA-BACE (Business Aviation Convention & Exhibition), que deverá apresentar mais de 100 aeronaves e reunir cerca de 1.100 expositores.

Considerado o principal encontro do mercado de aviação de negócios, a NBAA-BACE ocorre anualmente nos Estados Unidos, em geral revezado Las Vegas e Orlando como sede do evento e atraindo mais de 10.000 visitantes. 

Em 2017, a feira em Las Vegas manterá a exposição dividida em dois locais. Parte das aeronaves ficará exposta no Las vegas Convention Center (LVCC) e a maior parte estará no Henderson Executive Airport.

No pavilhão do LVCC, os visitantes poderão ver centenas de expositores, que oferecem uma ampla gama de serviços, acessórios e opções para operadores de praticamente todo o portfólio da aviação de negócios. São empresas especializadas em acabamentos, interiores, motores, retrofit, entre outros, que dividem espaço com os principais fabricantes de aeronaves do mundo.

Redação
Publicado em 02/10/2017, às 13h00 - Atualizado às 19h09


Mais Notícias