AERO Magazine
Busca

Especial

AERO Magazine promove cobertura on-line da NBAA-Bace 2016

Até a semana que vem, a revista mostra em seus canais digitais o que de melhor acontece na maior feira de aviação de negócios do mundo


Começa na próxima semana nos Estados Unidos a maior feira de aviação de negócios do mundo, a NBAA-Bace 2016 (Business Aviation Convention & Exhibition of the National Business Aviation Association). Este ano o evento ocorre em Orlando, na Flórida, e reúne centenas de fabricantes de aeronaves e sistemas, além de fornecedores dos mais diversos produtos.

Além do foco na venda de aeronaves, a versão norte-americana conta com grande participação de negócios nas áreas de serviços e tecnologias. Executivos, engenheiros e técnicos de diversos fabricantes de aeronaves se valem das tecnologias e serviços oferecidos para planejar e projetar seus próximos lançamentos. 

Para operadores, a NBAA oferece contato com fornecedores de serviços, desde novas tecnologias embarcadas, passando por itens de acabamento, comunicação e até de atendimento aeroportuário.

Neste ano, a NBAA deve receber os últimos lançamentos do mercado de aviação de negócios, coma expectativa da apresentação formal de novos projetos das principais marcas, incluindo Dassault Falcon, Cessna e Gulfstream. 



Redação
Publicado em 24/10/2016, às 09h52 - Atualizado em 25/10/2016, às 15h17


Mais Notícias