Latam é a primeira companhia aérea a promover sua marca na história do BBB
A Latam Linhas Aéreas ativou sua marca na reta final do BBB 23, na noite de ontem (11), a empresa promoveu a prova do líder e fez a primeira inserção da história de uma companhia aérea no reality show.
A ação durante a prova transmitida ao vivo, reforçou os serviços da Latam. Os participantes do programa foram premiados com pontos no programa de fidelidade Latam Pass. Durante a prova a transportadora também ofereceu uma oferta relâmpago com bilhetes por R$ 100 reais entre São Paulo e o Rio de Janeiro.
Ainda durante a prova que definiu o novo líder do BBB, houve inserções promocioanis dos voos diretos entre Fortaleza e Miami. Outros descontos foram disponibilizados no site da Latam até o próximo domingo (16).
"É motivo de muito orgulho saber que mais uma vez a Latam sai na frente como a primeira companhia aérea a realizar uma Prova do Líder na história do BBB. Isso reforça a proximidade da marca com o público brasileiro e evidencia a nossa competitividade para oferecer ao cliente tudo o que ele precisa para a sua viagem", comenta Amira Ayoub, head de marketing da Latam Brasil.
Por Wesley Lichmann
Publicado em 12/04/2023, às 19h15
+lidas