AERO Magazine
Busca

Aviação Comercial

Voo inédito da Latam para a África do Sul é ampliado novamente

A Latam Airlines ampliou novamente as reservas da rota entre São Paulo e Cidade do Cabo até março de 2027; Voos começam em julho


B789 Latam
Os voos serão operados pelo Boeing 787-9 - Guilherme Amancio

A Latam Airlines ampliou o período de vendas da rota internacional entre o aeroporto internacional de São Paulo (GRU) e a Cidade do Cabo, na África do Sul, até o fim do primeiro trimestre de 2027.

O sistema de reservas da companhia passou a disponibilizar bilhetes para voos até 28 de março de 2027, substituindo o limite anterior de vendas, que encerrava em 31 de dezembro deste ano.

Além da extensão do cronograma comercial, a empresa também manteve a previsão do início dos voos para 1º de julho.

Frequência e horários

De acordo com o cronograma adicional programado entre 1º de janeiro e 28 de março de 2027, a ligação entre Brasil e África do Sul ainda será operada com o Boeing 787-9, reforçando a presença da companhia no mercado entre Brasil e África Austral no primeiro trimestre do próximo ano.

Os voos partirão de Guarulhos aos domingos, quartas e sextas-feiras, às 22h45. No sentido contrário, as partidas irão acontecer às segundas, quintas e sábados, às 15h50, nos respectivos horários locais.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 09/05/2026, às 10h15


Mais Notícias