Latam e Airlink ampliaram acordo de compartilhamento de voos beneficiando quatro rotas internacionais
A Latam Airlines e a sul-africana Airlink irão ampliar um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) existente entre as duas companhias aéreas, beneficiando passageiros em conexão no aeroporto internacional de Joanesburgo em quatro rotas internacionais.
A partir do próximo domingo (30), viajantes procedentes de um dos quatro voos semanais oferecidos pela Latam Brasil, a partir de São Paulo (GRU), poderão seguir viagem pela Airlink para Dar es Salaam (DAR), na Tanzânia, Harare (HRE), no Zimbábue, Maputo (MPM), em Moçambique, e para Windhoek (WDH), na Namíbia.
Depois de três anos, a Latam Airlines retomará os voos diretos entre Lima (LIM), no Peru, e Orlando (MCO), nos Estados Unidos, a partir de 26 de outubro, em uma frequência diária. As partidas da capital peruana acontecerão às 8h15 e no sentido contrário às 16h30, nos respectivos horários locais.
Com a retomada desta rota, passageiros vindos do Brasil terão mais uma opção de conexão para MCO, além dos voos diretos diários oferecidos pela companhia aérea a partir do aeroporto internacional de São Paulo (GRU).
Para LIM, a Latam faz mais de vinte voos semanais de GRU e sete do Rio de Janeiro (GIG).
Por Marcel Cardoso
Publicado em 26/03/2025, às 10h01
+lidas