AERO Magazine
Busca

Novo cargo

Latam anuncia Rodrigo Padilla como novo Global Chief Brand Officer

Latam Airlines aposta em Rodrigo Padilla para transformar suas marcas na América do Sul


Latam Brasil/Divulgação
Latam Brasil/Divulgação

A Latam Airlines acaba de anunciar Rodrigo Padilla como seu novo Global Chief Brand Officer. Ele será responsável por coordenar a gestão da marca Latam e as estratégias de branding nas filiais do grupo na América do Sul, que incluem Brasil, Chile, Peru, Equador e Colômbia.

Com grande entusiasmo, Rodrigo Afirmou que o seu objetivo é levar a marca a novos patamares, fazendo com que seja associada a experiências excepcionais e memórias inesquecíveis de viagem. Ele ressaltou que, junto com o time do grupo, trabalhará para construir uma marca que os clientes não apenas confiem, mas também se apaixonem.

Com mais de 21 anos de experiência no setor de Bens de Consumo e Consumer Health, Rodrigo traz uma vasta bagagem na construção de marcas de destaque. Agora, ele tem a missão de transformar as marcas Latam Airlines, Latam Pass e Latam Cargo em “love brands”, ampliando a lealdade dos clientes na região sul-americana. O executivo também focará na estratégia de marca tanto no B2B quanto no B2C, visando reforçar a coerência na experiência e nos benefícios oferecidos pela Latam.

latam

Por Gabriel Benevides
Publicado em 18/02/2025, às 16h28


Mais Notícias