Acordo deverá melhorar fluxo de passageiros entre América do Sul e Oceania
A LAN e a Jetstar Airways, empresa afiliada a Qantas, firmaram um acordo de código compartilhado (codeshare) que complementa outros convênios mantidos entre a LAN e a Qantas, reforçando a conectividade entre a América do Sul e a Oceania.
Com o novo acordo, os passageiros da LAN passarão a acessar 15 novos destinos atendidos pela companhia australiana por meio de código compartilhado na Austrália e na Nova Zelândia. No futuro, a companhia espera reforçar a aliança com a incorporação de rotas internacionais entre os dois países e o Sudeste Asiático.
A previsão é que o acordo otimizará a conectividade entre Auckland e importantes cidades da Austrália, como Gold Coast e Melbourne. Na Nova Zelândia, os passageiros poderão se conectar, também a partir de Auckland, a destinos como Wellington, Dunedin, Christchurch e Queenstown. Já na Austrália, a partir de Sydney, será possível conectar a cidades como Byron Bay, Cairns, Darwin, Hobart, Hamilton Island e Sunshine Coast, entre outras.
O Grupo Latam vem trabalhando para aumentar sua oferta de conexões ao redor do mundo, aproveitando dos estratégicos Hubs localizados na América do Sul.
Redação
Publicado em 30/09/2015, às 17h00 - Atualizado às 17h16
+lidas