João Pessoa terá 230 voos extras da Azul na alta temporada 2025/2026, com 4 rotas inéditas e ampliação de frequências para destinos estratégicos
A Azul Linhas Aéreas terá em João Pessoa um dos seus principais polos de operação durante a alta temporada de verão 2025/2026, com 230 voos extras programados entre 13 de dezembro e 1º de fevereiro.
A capital paraibana ganhará quatro novas rotas diretas e reforço de ligações estratégicas, ampliando sua conectividade nacional.
Entre os novos destinos, estão Cascavel, Goiânia, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, que pela primeira vez terão voos regulares diretos para João Pessoa. Cada rota contará com uma frequência semanal.
A ligação com o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, será ampliada de um para sete voos diretos por semana, totalizando cerca de 11.700 assentos entre as capitais paulista e paraibana no período.
Minas Gerais também terá aumento expressivo na oferta: a rota entre Belo Horizonte e João Pessoa terá crescimento de 71% na frequência, chegando a doze voos semanais. O trecho ligando Uberlândia à capital paraibana dobrará de frequência, com duas decolagens semanais. Já Campinas terá operação diária.
Segundo a Azul, a decisão é resultado da crescente demanda por João Pessoa, que se consolida como um dos destinos mais procurados do Nordeste.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 14/08/2025, às 14h41