AERO Magazine

Aviação Comercial

Gol apresenta nova pintura

Identidade visual muda após 14 anos e comemora ainda a chegada do 100º Boeing de fábrica

Da redação em 15 de Julho de 2015 às 15:00

A Gol Linhas Aéreas apresentou hoje sua nova identidade visual. O evento realizado no hangar da companhia em Confins, MG, celebrou também a chegada do centésimo Boeing 737, sendo o avião escolhido para receber a nova pintura.

A nova marca é uma evolução daquela que durante mais de 14 anos foi utilizada pela empresa, ganhando um ar mais moderno e robusto. Uma das preocupações da equipe de designers foi preservar os principais elementos que compõem a identidade visual, como as cores laranjas e cinza.

A aeronave que recebeu a nova identidade visual é a centésima encomendada pela empresa diretamente da fabricante. Seus demais aviões (140 no total) foram adquiridos no mercado por meio de leasing. Por ter uma frota padronizada com o Boeing 737NG, a Gol é hoje um dos maiores clientes da Boeing para este modelo de aeronave.

Outra novidade recém anunciada pela Gol é a instalação em toda a frota de um novo sistema de entretenimento de bordo, que contará com wifi, TV ao vivo e vídeos. A primeira aeronave com esta tecnologia está prevista para entrar em serviço em 2016.

 


Notícias Boeing Gol Confins


H-145

Assine

Impressa
1 ano
Impressa
2 anos
PDF/Android
1 ano
iPad/iPhone
1 ano

Assine InnerImpressaImpressaPDF/AndroidiPad/iPhone
1 ano2 anos1 ano1 ano
Edições12241212
Comprando Avulso você pagariaR$ 216,00R$ 432,00R$ 216,00R$ 216,00
Assine Agora porR$ 216,00R$ 432,00R$ 56,70R$ 56,70
Desconto
EconomizaR$ 159,30R$ 159,30
Parcelado sem juros no cartão de crédito 3x R$ 72,00 6x R$ 72,00
Assinando agora você GANHA também 4 Pôsteres PORTA COPOS

Boletim AERO Magazine

Receba no seu email grátis destaques de conteúdo e promoções exclusivas