Durante o verão

Flybondi reinicia voos internacionais e Brasil é o primeiro destino

Empresa argentina de baixo custo vai retomar operações para Florianópolis


Boeing 737 da Flybondi

Boeing 737-800 da Flybondi - Foto: Divulgação

A low-cost argentina Flybondi retomará os voos internacionais, a partir de 17 de dezembro, com operações para Florianópolis (FLN) com três frequências semanais ao longo da alta temporada de verão.

As partidas, que eram realizadas no aeroporto El Palomar (EPA), nos arredores de Buenos Aires, passarão a ser feitas no Aeroparque (AEP), na região central da capital. Na última segunda-feira (18), a Gol Linhas Aéreas já havia anunciado o retorno da ligação entre as duas cidades, com início para 19 de dezembro.

Antes da pandemia da covid-19, a Flybondi voava para Assunção (ASU), no Paraguai, além de São Paulo (GRU), Porto Alegre (POA) e Rio de Janeiro (GIG), no Brasil, e Punta del Este (PTP), no Uruguai. Por ora, não há previsão de retomada para estes destinos.

As partidas serão durante a madrugada e as passagens estão disponíveis para venda nas plataformas oficiais da companhia.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Marcel Cardoso

Publicado em 21 de Outubro de 2021 às 17:10


Notícias noticias noticias de aviação Flybondi Florianópolis Santa Catarina Aeroporto Buenos Aires Aeroparque Verão avião aviação