First class


PRONTA PARA O GOLFE
Para os amantes do golfe, esta mala da Hugo Boss vem com vários compartimentos, fechados com zíper, para guardar os acessórios do jogo, alças ergométricas e logotipo da marca bordado em uma das alças. É feita 100% em poliuretano.

US$ 675.00
www.hugoboss.com

DESIGN BMW
Esta mala da Mini, divisão da BMW, tem duas rodas em desenho original Mini, compartimento principal com divisórias em rede e quatro pequenos bolsos para cosméticos. A black jack trolley também é equipada com dois bolsos de pequenas dimensões e um compartimento grande na parte lateral. Os cantos são reforçados com base de borracha e dão mais estabilidade e durabilidade à mala.

R$ 1.765,00
www.minibrasil.com


BIKE PARA A CIDADE
Da união entre a Travelteq e a Cicli Maestro nasceu a bicicleta The Traveler, montada manualmente, peça por peça, e pintada com três camadas. Ideal para andar na cidade, tem barras de liga leve, rodas de alumínio e aço inoxidável, punhos de couro no guiador e selim castanho B17, da Brooks, também em couro.

850 euros
www.travelteq.com

INSPIRADO NA NBA
Em parceria com o time da NBA Miami Heat, a Humblot criou o cronógrafo King Power Miami Heat, uma edição limitada de 200 exemplares, cujo lucro será destinado ao fundo de caridade Miami HEAT voltado à comunidade do sul da Flórida. Ele tem um design gráfico refinado, é feito de King Gold 18K e oferece um novo movimento que caracteriza um contador central de 48 minutos simulando os quatro quartos de uma partida de basquete. A peça tem uma reserva de marcha de 48 horas e é resistente à água até 100 metros.

US$ 42.400
www.hublot.com


LUXO JAPONÊS
Componente da divisão de luxo da Toyota, o Lexus LFA é um cupê superesportivo com motor V10 de 4,8 litros. São 560 cv a 8.700 rpm e torque de 48,9 kgfm a 7.800 rpm. Ele vai de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e atinge a velocidade máxima de 325 km/h. Montado artesanalmente na fábrica de Motomachi, no Japão, apenas 500 unidades do modelo foram produzidas no mundo todo.

A partir de US$ 375 mil
www.lexus.com/LFA

Da redação

Publicado em 2 de Outubro de 2012 às 08:58


First Class

Artigo publicado nesta revista