AERO Magazine

Dia das crianças

Crianças visitam Boeing 777 em evento no GRU Airport

Projeto levou 200 jovens a conhecer as instalações do aeroporto e detalhes do avião

Por Edmundo Ubiratan em 9 de Outubro de 2018 às 16:00

A American Airlines, em parceria com o GRU Airport, Gate Gourmet e Orbital, realizou um evento para cerca de duzentas crianças. Os participantes, com idade de até 14 anos, puderam conhecer as dependências do GRU Airport, além de visitar o interior de um Boeing 777-300ER da companhia norte-americana.

Os jovens participantes são integrantes do projeto social Afinando o Futuro com Arte, desenvolvido na região de GRU Airport, além de filhos de funcionários da American Airlines. O projeto atende crianças e adolescentes de escolas públicas, entre 6 e 18 anos, e oferece atividades de informática, esporte, artes, música, ética e cidadania, oficinas de hardware e de leitura, entre outras.

O evento em homenagem ao dia das crianças permitiu os visitantes explorarem as áreas do aeroporto, como o Terminal 3, além do pátio de manobras, onde tiveram a oportunidade de conhecer o avião em detalhes, da cauda até o cockpit. Abordo as crianças receberam informações técnicas e curiosidades sobre o modelo fornecidas por funcionários da American Airlines que lideraram a visita. De volta às instalações do GRU Airport, as crianças ainda participaram de um almoço.


Notícias American Airlines Boeing 777 GRU Airport Orbital Gate Gourmet


Boletim AERO Magazine

Receba no seu email grátis destaques de conteúdo e promoções exclusivas