Dia das crianças

Crianças visitam Boeing 777 em evento no GRU Airport

Projeto levou 200 jovens a conhecer as instalações do aeroporto e detalhes do avião


A American Airlines, em parceria com o GRU Airport, Gate Gourmet e Orbital, realizou um evento para cerca de duzentas crianças. Os participantes, com idade de até 14 anos, puderam conhecer as dependências do GRU Airport, além de visitar o interior de um Boeing 777-300ER da companhia norte-americana.

Os jovens participantes são integrantes do projeto social Afinando o Futuro com Arte, desenvolvido na região de GRU Airport, além de filhos de funcionários da American Airlines. O projeto atende crianças e adolescentes de escolas públicas, entre 6 e 18 anos, e oferece atividades de informática, esporte, artes, música, ética e cidadania, oficinas de hardware e de leitura, entre outras.

O evento em homenagem ao dia das crianças permitiu os visitantes explorarem as áreas do aeroporto, como o Terminal 3, além do pátio de manobras, onde tiveram a oportunidade de conhecer o avião em detalhes, da cauda até o cockpit. Abordo as crianças receberam informações técnicas e curiosidades sobre o modelo fornecidas por funcionários da American Airlines que lideraram a visita. De volta às instalações do GRU Airport, as crianças ainda participaram de um almoço.

Por Edmundo Ubiratan

Publicado em 9 de Outubro de 2018 às 16:00


Notícias American Airlines Boeing 777 GRU Airport Orbital Gate Gourmet