Aviação comercial

Azul e Trip unem marcas

Novo logotipo é o resultado da associação das empresas


A futura empresa que será formada da fusão entre Azul Linhas Aéreas e Trip Linhas Aéreas já tem uma marca definida e se chamará Azul. A decisão é resultado de uma pesquisa, em que aponta que a Azul detém uma marca de maior presença no mercado. O logotipo será o mesmo de hoje, porém, o "u" do Azul será pintado em um tom que remete à cor da Trip. Duas aeronaves, um ATR e um E-Jet, manterão as cores da Trip. Um novo jato será pintado de prata, para simbolizar a união das empresas, e por ora, toda a frota levará um adesivo com a inscrição "Azul e Trip: juntas pelo Brasil". A fusão entre as empresas foi anunciada em 28 de maio último e ainda depende de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Da Redação

Publicado em 31 de Agosto de 2012 às 08:39


Notícias

Artigo publicado nesta revista

Titulo

AERO Magazine 219 · Agosto/2012 · Titulo