AERO Magazine
Busca

Conforto

Airbus entrega primeiro H175 VIP

Helicóptero médio recebe interior de luxo para sete passageiros


A Airbus Helicopters o primeiro H175 na configuração VIP, numa concepção de configuração dedicada ao mercado executivo. O modelo é um helicóptero biturbina médio que entrou em serviço em 2014, no transporte offshore

Combinando elementos inigualáveis ​​de estilo e conforto com a maior cabine em sua classe, o H175 VIP tem o interior estilizado pela da cabine fornecido pela Pegasus design, empresa que construiu uma reputação mundial em desenhos para jatos executivos e super iates.

Entregue a um cliente que vai operá-lo na Europa, como um complemento de seu iate, o H175 oferece uma cabine VIP totalmente personalizado acomodando sete passageiros. A aeronave apresenta um layout interno único dividido em duas zonas de cabine distintas, uma a frente que proporciona uma atmosfera de lounge com assentos para quatro passageiros e um bagageiro para armazenamentos, e outra na parte traseira, bancos de estilo sofá acomodam confortavelmente três passageiros.

Além da cabine exclusiva, a versão VIP do H175 oferece alguns elementos novos como porta articulada que otimiza o espaço no interior da cabine, três pontos de luz no piso para facilitar o acesso, janelas eletronicamente reguláveis ​​e iluminação ambiente.

Os passageiros também poderão desfrutar de conectividade em voo com satcom, um sistema de entretenimento a bordo com telas de LCD, mapa e as imagens em movimento fornecidas pelas câmeras instaladas na cauda do helicóptero; tudo isso controlado por telas sensíveis ao toque ou dispositivos pessoais móveis. O isolamento acústico foi aprimorado para que os passageiros possam se comunicar sem headset.

O H175 está disponível em versão VIP com capacidade para seis a oito passageiros e, em versão executiva, com capacidade para nove a doze.

Redação
Publicado em 21/07/2016, às 17h22 - Atualizado às 17h28


Mais Notícias