AERO Magazine
Busca

Air France Conciergerie

Air France terá novos serviços premium antes de voos para o Brasil

Passageiros da Air France poderão reservar serviços de concierge antes e depois dos voos internacionais


Os serviços poderão ser reservados em, no mínimo, dezoito horas antes dos voos - Divulgação
Os serviços poderão ser reservados em, no mínimo, dezoito horas antes dos voos - Divulgação

Os passageiros da Air France que embarcarem em voos para o Brasil no aeroporto internacional Charles de Gaulle (CDG), em Paris, contarão com novos serviços premium, a partir de 11 de junho.

O Air France Conciergerie oferecerá a quem for viajar, independente da classe de assentos, uma variedade de serviços opcionais, como um transfer privado para o aeroporto, uma assistência de concierge assim que o interessado chegar no terminal e um serviço de mensageiro para levar sua bagagem para um balcão de check-in, antes da partida.

Já na chegada, um concierge se encontrará com o passageiro na porta do avião e irá acompanhá-los nas faixas prioritárias do aeroporto. Uma vez recolhida a bagagem, ele será acompanhado até ao veículo dedicado ao seu transfer privado.

Quem for procedente de alguma conexão será acompanhado desde o finger até ao lounge, desde que o interessado seja elegível, e, em seguida, até o portão de embarque do seu próximo voo por meio das faixas prioritárias do aeroporto.

Na partida ou na conexão, o serviço de concierge também oferecerá o acesso a um dos lounges da companhia aérea em CDG como opção adicional para os passageiros não elegíveis ao espaço. No momento do embarque, os clientes serão acompanhados desde o lounge até o portão.

Os serviços estão disponíveis para reserva nas plataformas oficiais da Air France em, no mínimo, dezoito horas antes dos voos. O transfer privado é válido para deslocamentos em um raio de até 40 km do aeroporto.

Com mais de vinte viagens semanais para o Brasil, a Air France atende os aeroportos internacionais de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Fortaleza (FOR). No fim de outubro, a companhia aérea passará a voar também para Salvador (SSA).

Por Marcel Cardoso
Publicado em 24/05/2024, às 18h57


Mais Notícias