Voepass iniciou voos em Fernando de Noronha

Voepass ofertará dois voos diários entre Recife e Fernando de Noronha com aeronaves ATR 72

Por Wesley Lichmann Publicado em 01/02/2023, às 17h13

Voos são realizados em parceria com Gol e Latam Brasil - Divulgação

A Voepass iniciou ontem (31), seus voos em Fernando de Noronha, em Pernambuco. A rota será operada duas vezes por dia com aeronaves ATR 72-600 configuradas para até 70 passageiros.

A voo inaugural saiu do Recife às 10h50 com clientes e convidados que promoveram a estreia do novo serviço da companhia aérea regional. As operações da Voepass são realizadas em parceria comercial (codeshare) com as empresas Gol e Latam, e possibilita conexões no aeroporto da capital pernambucana.

Os voos saem do Recife (REC) em dois horários, às 10h25 e às 14h40. Já o retorno, com saídas de Fernando de Noronha (FEN) acontece às 13h25 e 17h40.

Primeiro voo da Voepass em Fernando de Noronha foi celebrado com bastimo - Divulgação

 

Os bilhetes para a nova rota podem ser adquiridos nos canais de venda direta da companhia, nas agências de viagens e diretamente nos canais de distribuição dos parceiros Latam e Gol.

"Operar no arquipélago de Noronha é a realização de um sonho antigo da companhia, estamos muito felizes por viabilizar junto aos nossos parceiros esta operação em um dos destinos mais procurados do país. Atuaremos de forma perene como mais um provedor de mobilidade aos habitantes da ilha, aos seus administradores e aos milhares de turistas de todo o Brasil", comenta Eduardo Busch, CEO da companhia

Voepass ATR viagem turismo Fernando de Noronha Pernambuco ATR 72 Destino Turista

Leia também

Emirates realizou voo com combustível 100% sustentável
Europa decidirá fusão entre Asiana e Korean Air em fevereiro