Sky Airline une Santiago e Bariloche, uma das principais cidades turísticas da Patagônia argentina
Por Martín Romero Publicado em 13/12/2022, às 09h05
A Sky Airline inaugurou ontem (12) suas operações regulares entre a capital do Chile, Santiago, e Bariloche, na Argentina. A rota será operada sazonalmente até 19 de março de 2023.
A frequência com que a companhia atenderá essas duas cidades será de três voos semanais. Durante o mês de dezembro será às segundas, quintas e domingos, e de janeiro a 19 de março, às quintas, sábados e domingos.
O voo será operado com o Airbus A320neo, com capacidade para 186 passageiros. Os voos sairão de Santiago (SCL) às 16h10 e retorno de Bariloche (BRC) às 19h, nos respectivos horários locais.
“A ocupação está muito boa. Deve-se levar em conta que esta rota não é realizada há muitos anos e deveria ser retomada. É um voo 90% receptivo: são chilenos interessados em conhecer Bariloche”, disse o country manager da SKY Airline na Argentina, Andrea Jans.
Espera-se que a Sky Airline transporte cerca de dez mil passageiros durante a temporada de verão 2022/2023. A maior parte dos passageiros terá origem na capital chilena, já que pouquíssimos argentinos voam para o Chile a partir de Bariloche, já que a cidade recebe mais turistas do que envia.