American Airlines foca em passageiros frequêntes e reformula salas VIP do Admirals Club nos EUA
Por Edmundo Ubiratan Publicado em 11/08/2022, às 15h15
As salas VIP da American Airlines estão sendo reformuladas nos Estados Unidos, criando um conceito mais moderno e acolhedor, se aproximando de conceitos adotados por rivais, especialmente do Oriente Médio.
A reformulação dos lounges Admirals Club nos Estados Unidos está em andamento, com a previsão do primeiro ser inaugurado ainda neste trimestre. O novo lounge fica no aeroporto Ronald Reagan Washington National Airport, na região central da capital norte-americana. A abertura da sala VIP sinalizará o início de um novo conceito de design super-premium, que destaca alguns elementos de marca e referências de paisagens e marcos locais que contam a história de cada cidade e criam uma sensação de lugar.
“O novo design de interiores do Admirals Club é inspirado em nossos clientes, que nos dizem que seu aspecto favorito de visitar nossos lounges é sentir que estão voltando para casa”, disse Clarissa Sebastian, diretora administrativa de Premium Customer Experience & Onboard Products.
O projeto foi realizado pela DMAC Architecture & Interiors, com sede em Chicago, criou uma visão única para as salas VIP da American Airlines.
“O novo design dos lounges Admirals Club oferece uma experiência de hospitalidade sob medida, na qual cada detalhe é selecionado para que os hóspedes se sintam cuidados em cada ponto de contato durante a visita”, comentou Dwayne MacEwen, fundador e diretor da DMAC Architecture & Interiors.
Por ora, os lounges do Admirals Club atualmente em obras incluem o aeroporto internacional Newark Liberty (EWR), em Nova Jersey, o aeroporto Internacional Austin-Bergstrom (AUS) e o aeroporto Internacional de Denver (DEN), que fazem parte dos quatro primeiros repaginados.