Royal Air Maroc voltará a voar para o Brasil

De olho na Copa do Mundo de 2030, a Royal Air Maroc irá fazer voos diretos de Casablanca para São Paulo

Por Marcel Cardoso Publicado em 10/06/2024, às 08h28

A rota será feita em três frequências semanais com o Boeing 787-9 - Boeing

A Royal Air Maroc anunciou, na última sexta-feira (7), que voltará a voar para o Brasil, com voos de Casablanca, no Marrocos, para o aeroporto internacional de São Paulo, a partir de 7 de dezembro.

Segundo a companhia aérea, o anúncio faz parte de uma estratégia para apoiar grandes eventos, incluindo a Copa do Mundo de Futebol de 2030, organizada pelo país africano, juntamente com Espanha e Portugal. 

A reabertura da linha aérea atende à crescente demanda de empresários e turistas e contribuirá para fortalecer os laços entre Marrocos e Brasil, cujas relações diplomáticas e econômicas têm se consolidado nos últimos anos”, disse a Royal Air Maroc, em nota. 

A rota será operada em três frequências semanais, com partidas de Casablanca (CMN) durante a tarde e de Guarulhos (GRU) no início da madrugada, utilizando o Boeing 787-9. Os bilhetes estarão à venda a partir da próxima quarta-feira (12).

Brasil Guarulhos Boeing 787 São Paulo Casablanca Marrocos GRU Royal Air Maroc CMN Viagens entre Marrocos e Brasil Reabertura de voos Voos diretos Casablanca-São Paulo Copa do Mundo de 2030 Rota aérea internacional

Leia também

Africana Royal Air Maroc encomenda dois Boeing 787
Companhia da África fechou o arrendamento de cinco Boeing 737