Petrobras assinou mais quatro contratos com a Omni Táxi Aéreo

Contratos da Petrobras com a Omni Táxi Aéreo são para a Bacia de Santos e amplia operação aérea em Maricá e Jacarepaguá

Por Edmundo Ubiratan Publicado em 07/07/2023, às 17h00

A receita total aumentou de 45% em relação ao período anterior - Divulgação

A Omni Táxi Aéreo assinou recentemente mais quatro contratos com a Petrobras, que vão atender a demanda na Bacia de Santos por meio do aeroporto de Maricá e Jacarepaguá, ambos no Rio de Janeiro.

O início das operações é prevista para o início em janeiro de 2024, voando com helicópteros de médio e grande porte, atendendo sobretudo deslocamento de equipes e envio de componentes para plataformas.

Ao vencer as novas licitações a Omni reforça a posição de liderança no mercado de aviação offshore, voando entre o continente e plataformas de exploração e prospecção de petróleo em alto mar, algumas distante cerca de 300 quilômetros da costa brasileira. Segundo a empresa, os novos voos devem oferecer novas contratações de pessoal em suporte às novas demandas.

"Estamos orgulhosos por conquistar esses novos contratos com a Petrobras. A Omni vem acompanhando o crescimento do mercado e oferecendo oportunidades para profissionais que desejam embarcar conosco nessa trajetória de sucesso", afirma Roberto Coimbra, CEO da Omni Táxi Aéreo.

helicóptero offshore Petrobras OMNI Bacia de Santos

Leia também

Qatar Airways adia início dos novos voos para São Paulo e Buenos Aires
Qatar Airways vai ampliar o uso da inteligência artificial