Curta nossa página no facebook.com/aeromagazine
Redação Publicado em 11/06/2015, às 00h00
Fantastic!
Hayati Molk Alah
Nossa, que capa lindona!
Casarini Vilela
Fantástica!
Simone Almeida
Isso é reportagem, interessantíssimo...
Rafael Nogueira
Que capa maravilhosa! Lindo o design. Mais uma vez AERO se supera!
Pedro Michalzechen
Por que eles não fazem um avião com fuselagem dupla?
Mauricio Kalau Gonzales
Uau! Que capa linda!
Igor Barros
Trabalho no departamento de Safety da Associação dos Tripulantes da TAM e entro em contato para falar a respeito do perigo baloeiro. Na ATT estamos desenvolvendo um grande trabalho a respeito dos balões, em parceria com outras associações como a ASAGOL, OAB/SP e ABRAPAC para tentar coibir a atividade baloeira. Apresentamos um trabalho bastante extenso na 70ª Conferência da IFALPA, em Madrid, no mês de abril, e atualmente estamos coordenando o Comitê Nacional do Perigo Baloeiro pelo CNPAA. Também participam do comitê a ABEAR, ABRAPAC, CENIPA, SERIPA III e Avianca. Além dessa questão, estamos com diversos projetos em curso visando qualidade de vida do tripulante e segurança de voo.
Philipe Pacheco
Safety ATT – Associação dos Tripulantes da Tam
www.att.org.br
De fato, o termo aviação de negócios é mais adequado. Dará um novo conceito a esse ramo da aviação.
David Araujo
Sugiro uma reportagem especial sobre a formação de pilotos e comissários.
André Piccoli
Foi a primeira edição da revista que li e gostei bastante. É um romance para quem gosta da
aviação como um todo.
Matheus Araújo Caixeta
A reportagem sobre aeronaves “reconstruídas” como o Nexant 400 XTi ficou sensacional, parabéns por mais este artigo, pessoal!
Pedro Michalzechen
Sempre muito bom, mas sinto falta das reportagens da aviação aerodesportiva...
Paulo Quartieri
Ótima revista, leio desde criança.
Antídio Nunes
Esta edição está demais, principalmente a reportagem sobre os aeroportos de São Paulo.
Renan Campos Fraga
Ótima revista!!!
José Mario Val
Gostei muito da entrevista com o Francis Barros! É um piloto por quem tomei conhecimento que participava da categoria de acesso ao Master da Red Bull Air Race há pouco tempo e procuro acompanhá-lo. É um desafio para mais um brasileiro pilotando na competição e mostrou ter experiência na bagagem. É um sonho para qualquer piloto e ele deixou bem claro como funciona a competição. Espero que ele entre no ritmo o mais breve possível e que o circuito volte ao Brasil, além de ele conquistar o acesso da Challenger para o Master!
Antonio Carlos
Amei a matéria sobre o A350 da TAM.
Alison Basso