Depois de pouco mais de dois anos, a Latam voltou a conectar São Paulo e a capital italiana
Marcel Cardoso Publicado em 11/07/2022, às 18h35
A Latam Airlines retomou o voo direto entre São Paulo (GRU) e Roma (FCO), no último sábado (9), com uma ocupação média de 98% para os primeiros dias de operação.
O fato marca a conclusão da retomada de todos os destinos europeus que a companhia que atendia antes da pandemia de covid-19. “Voltar a voar para Roma em plena alta temporada reforça nosso esforço para reconectar o Brasil com o mundo e atender a demanda dos nossos clientes que procuram mais opções de destinos em um momento de retomada de toda a cadeia de turismo”, segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.
As partidas de Guarulhos serão realizadas nas terças, quintas e sábados às 17h20 e de Roma às quartas, sextas e domingos às 12h45, nos respectivos horários locais, com o Boeing 777-300 com capacidade para receber até 410 passageiros (38 na Premium Business, 50 na Economy+ e 322 na Economy).
Este é o segundo destino que a Latam opera na Itália. Em novembro de 2021, os voos para de Milão (MXP) haviam sido retomados, também a partir de GRU. As passagens estão disponíveis nas plataformas oficiais da companhia aérea.