Latam solicitou novo voo internacional

Latam solicitou voos entre Santiago do Chile e Madrid, com escala em Bogotá, companhia poderá vender bilhetes em todos os sentidos

Por Wesley Lichmann Publicado em 13/10/2023, às 15h55

Rota será operada com o Boeing 787 Dreamliner - Guilherme Amancio

A Latam solicitou autorização para oferecer voos diários entre Santiago do Chile e Madrid, com escala em Bogotá, conforme documento regulatório publicado anteontem (11), pela Aerocivil, autoridade de aviação civil da Colômbia.

O pedido permite que a Latam tenha direitos de tráfego de passageiros entre as cidades sul-americanas e a capital espanhola, e será analisado pelas autoridades colombianas em audiência pública no próximo dia 25 de outubro. 

Os serviços seriam comercializados pela subsidiária colombiana do grupo e operados com o Boeing 787 Dreamliner, com capacidade para até 313 passageiros em duas classes.

Caso aprovado, clientes com passagens compradas em Bogotá poderiam voar tanto para Madrid como para Santiago do Chile, o mesmo seria permitido nos serviços com origem no Chile e na Espanha.

Voo Latam Internacional 787 América do Sul Dreamliner Bogotá Grupo Latam Madrid Santiago do Chile Boeing 787 Dreamliner Rota SCL LA BOG Latam Colombia MAD

Leia também

Latam consolida retomada de voos internacionais
Latam realizou o primeiro voo com o Airbus A321neo