João Pessoa terá 230 voos extras da Azul na alta temporada de verão

João Pessoa terá 230 voos extras da Azul na alta temporada 2025/2026, com 4 rotas inéditas e ampliação de frequências para destinos estratégicos

Por Marcel Cardoso Publicado em 14/08/2025, às 14h41

Alta temporada 2025/2026 terá 230 voos extras e 4 rotas inéditas conectando João Pessoa a novos destinos no Brasil - Divulgação

A Azul Linhas Aéreas terá em João Pessoa um dos seus principais polos de operação durante a alta temporada de verão 2025/2026, com 230 voos extras programados entre 13 de dezembro e 1º de fevereiro.

A capital paraibana ganhará quatro novas rotas diretas e reforço de ligações estratégicas, ampliando sua conectividade nacional.

Entre os novos destinos, estão Cascavel, Goiânia, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, que pela primeira vez terão voos regulares diretos para João Pessoa. Cada rota contará com uma frequência semanal.

A ligação com o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, será ampliada de um para sete voos diretos por semana, totalizando cerca de 11.700 assentos entre as capitais paulista e paraibana no período.

Minas Gerais também terá aumento expressivo na oferta: a rota entre Belo Horizonte e João Pessoa terá crescimento de 71% na frequência, chegando a doze voos semanais. O trecho ligando Uberlândia à capital paraibana dobrará de frequência, com duas decolagens semanais. Já Campinas terá operação diária.

Segundo a Azul, a decisão é resultado da crescente demanda por João Pessoa, que se consolida como um dos destinos mais procurados do Nordeste.

Nordeste Congonhas turismo João Pessoa alta temporada azul linhas aéreas voos extras Novas rotas

Leia também

Azul prevê economia de US$ 1 bilhão com acordo de leasing de aviões
Azul anuncia 532 voos extras no Recife para a alta temporada