A Gulfstream ganhou o 2022 International Yacht & Aviation Award for Excellence in Design
Martín Romero Publicado em 23/06/2022, às 05h45
A Gulfstream anunciou ontem (22) que o modelo G700 recebeu o International Yacht & Aviation Award for Excellence in Design de 2022 (IY&AA) pela excelência no design de cabine. O primeiro G700 totalmente equipado ganhou a categoria Private Jet Design (Exterior e Interior). O novo design do assento do G700 ganhou um IY&AA em 2020.
"Este premiado interior do G700 é apresentado em nossa primeira aeronave de teste de produção totalmente equipada, demonstrando maturidade e excelência em design", disse o presidente da Gulfstream, Mark Burns. “Ganhar este prêmio pelo sexto ano consecutivo é uma prova da inovação e experiência dos designers, engenheiros e artesãos da Gulfstream que ajudaram a criar a frota de próxima geração da empresa. Estamos honrados com esta distinção e parabenizamos a equipe da Gulfstream."
O G700 apresenta a cabine mais espaçosa, inovadora e flexível do setor de aviação comercial. O interior de teste de produção do G700 apresenta uma paleta de tons de neutros claros e cinzas quentes contrastados com acentos nítidos de canela e grafite. Cada área de assento da cabine é acentuada por elementos de design e um verdadeiro sistema de iluminação circadiana que cria ambientes ideais para trabalhar, descansar e se conectar, enquanto o coloca um passo à frente do jet lag, simulando a luz do sol de seu próximo fuso horário. Completo com design de assentos premiado e acabamentos sob medida e móveis artesanais, o interior do G700 oferece o máximo em conforto para os passageiros.
A flexibilidade da cabine do G700 oferece oportunidades de design de interiores quase ilimitadas, juntamente com a experiência exclusiva da cabine Gulfstream que oferece 100% de ar limpo, nunca recirculado; luz natural abundante de 20 janelas ovais panorâmicas Gulfstream, as maiores do setor; e níveis de ruído silenciosos. Em 2021, a Gulfstream anunciou uma altitude de cabine ainda menor para o G700: 2.916 pés (889 metros) a 41.000 pés (12.497 m), a mais baixa da aviação comercial, melhorando ainda mais o conforto dos passageiros.