São Paulo e Rio terão voos diários para Buenos Aires
Marcel Cardoso Publicado em 18/10/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h37
Operações serão reiniciadas no Aeroparque, ao invés do internacional de Ezeiza - Foto: Divulgação
Após sucessivos adiamentos impostos pelo avanço da pandemia de covid-19, a Gol Linhas Aéreas irá finalmente retomar os voos do Brasil para a Argentina, a partir de 19 de dezembro.
As partidas serão diárias dos aeroportos internacionais de São Paulo (GRU) e do Rio de Janeiro (GIG) para o Aeroparque Jorge Newbery (AEP), na região central de Buenos Aires, capital do país. Durante o verão, também haverá duas frequências semanais partindo de Florianópolis (FLN), para atender a demanda de turistas argentinos para as praias catarinenses.
Lufthansa Cargo amplia voos para Brasil, Uruguai e Argentina
Todas as rotas serão operadas pelo Boeing 737-800(NG), com capacidade para receber até 176 passageiros, na configuração internacional. Em AEP, será possível fazer conexão com os voos domésticos da Aerolíneas Argentinas, parceira da companhia.
A Argentina será o quarto país onde a Gol retomará suas operações internacionais. Em novembro, haverá o reinício dos voos para o Uruguai, em Montevidéu (MVD), para o México, em Cancun (CUN), e para a República Dominicana, em Punta Cana (PUJ).