Gol suspende voos entre Manaus e Miami

Gol suspende temporariamente voos entre Manaus e Miami, rota é oferecida duas vezes por semana

Por Wesley Lichmann Publicado em 21/07/2023, às 11h57

Rota é operada com o Boeing 737 MAX - Guilherme Amancio

A Gol Linhas Aéreas informou hoje (21), que vai suspender temporariamente os voos entre o aeroporto internacional Eduardo Gomes, em Manaus, e Miami, nos Estados Unidos.

De acordo com a Gol, os voos entre Manaus e Miami serão descontinuados em agosto, e voltarão a ser oferecidos em caráter sazonal entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024. A mudança já consta no sistema de reservas da transportadora.

Em resposta a AERO Magazine, a Gol diz que "realizou uma adequação da oferta de seus de Manaus para Miami, sem que isso interferisse nas viagens programadas para a alta temporada de julho deste ano."

A companhia afirma que a rota "permanece operante até o dia 29 de julho e, após essa data, será temporariamente suspensa."

Iniciados em dezembro do ano passado, os voos entre a capital amazonense e a cidade norte-americana são oferecidos duas vezes por semana, em ambos os sentidos, sempre às quartas e sábados. A rota é operada com os Boeing 737 MAX 8, com capacidade para 176 passageiros.

Voo Boeing 737 MAX Gol EUA Estados Unidos Internacional Boeing 737 MAX Gol Linhas Aéreas Miami Flórida Amazonas Manaus Suspensão MAX 737-8 MIA MAO Rota G3 Ligação Boeing 737 MAX 8

Leia também

Gol celebra 60 anos da Turma da Mônica com Boeing 737 personalizado
Gol prevê prejuízo no segundo trimestre