Gol irá suspender voos de São Paulo para Bogotá

Voos diretos da Gol entre São Paulo e Bogotá serão suspensos em dezembro

Por Marcel Cardoso Publicado em 21/10/2024, às 08h22

Apesar da suspensão, a rota para a capital colombiana a partir de Brasília está mantida para começar em fevereiro - Guilherme Amâncio

Depois de pouco mais de oito meses de seu lançamento, a Gol Linhas Aéreas irá suspender os voos diretos entre os aeroportos internacionais de São Paulo e de Bogotá (BOG), a partir de 10 de dezembro.

O dado já consta em seu sistema de reservas. A rota fazia parte de uma estratégia do grupo Abra, controlador da companhia aérea, de uma rota triangular ligando Guarulhos (GRU) a Buenos Aires (EZE), com escala na capital colombiana. O primeiro trecho continuará a ser operado pela avianca e pela Latam Airlines.

Apesar da suspensão, a Gol manteve o lançamento dos voos entre Brasília (BSB) e Bogotá (BOG) para 4 de fevereiro. Os voos entre serão operados inicialmente às terças, quintas e sábados. A partir de 30 de março, os voos passarão a ser realizados às segundas, sextas e domingos.

Além disso, os passageiros terão acesso a mais de cinquenta destinos na América Latina por meio da parceria com a avianca, que possui seu principal centro de operações na capital da Colômbia. A Gol também oferece o serviço de ‘Stopover’ em Brasília, permitindo que os passageiros façam uma parada de até duas noites na capital sem custos adicionais.

Gol Linhas Aéreas voos diretos Gol rota suspensa Gol Gol Brasília Bogotá voos São Paulo Bogotá

Leia também

Wamos Air integra conglomerado de aviação do Grupo Abra, de Avianca e Gol
Gol fará voos extras para Belém e Navegantes